terça-feira, 12 de abril de 2016


                      HELLO PEOPLE



Bom, meu nome é Ana Lívia, tenho 17 anos, resido em Santa Catarina. Atualmente sou uma "pré vestibulinda" huehue opss..vestibulanda muitooo confusa para decidir-se a qual curso escolher. Você se identificou comigo? Então prossiga!

    Neste post vou explicar basicamente o por que criei esse blog, qual é a ideologia por trás deste, qual foi a motivação, e entre outras subjetividades.
 
      Sou uma pessoa que ama compartilhar informações, tanto na forma verbal quanto na escrita. A necessidade de expressão sempre foi um desejo, e claro com auxílio dos recursos atuais- internet, meios de comunicação, fica cada vez mais rápido e fácil comunicar-se com o maior número de pessoas.
 
     O meu blog ele tem a missão simples- compartilhar meus pensamentos, algumas informações etc. Este sem fins lucrativos. Com o singelo desejo de escrever e escrever sobre a vida, as fases da vida..
 
     Pera, aqui você não vai encontrar a solução para tudo não, aqui encontrarás pequenos conselhos de uma pequena garota disposta a ajudar e escutar. Uma amiga sua para todas as horas, alguém que poderá te apoiar com uma simples palavra. Com isso, a linguagem presente é informal, pelo fato de tornar a nossa relação mais próxima- você leitor e eu<3.
 
    Não sou uma escritora famosa como- Clarice Lispector e J. K. Rowling. Muito pelo contrário, sempre fui aquela garota sentimental em que na sua bolsa sempre tinha um caderninho para anotar algumas reflexões, pensamentos e até meus sentimentos “aleatórios” . Não importava a hora e nem o lugar, o anseio para a escrita sempre foi muito latente em mim.
 
    Porém, a cada dia que passa temos que nos decidirmos a qual rumo seguir, simplificando, qual faculdade fazer. Eu sou aquele tipo de pessoa que sonha em fazer várias faculdades diferentes, pelo fato de absorver o máximo de conhecimentos e visões de mundo diversos. A indecisão para escolher o curso que prestarei sempre foi o bicho de 7 cabeças para mim. Eu dormia e acordava pensando nisso, no ano do meu terceirão isto tornou-se uma tortura. Mas, em outro post eu explico tudinho com mais detalhe!
 
     Resumindo, este blog é uma tentativa para compartilhar os meus pensamentos e conhecimentos contribuindo de alguma forma com vocês, ou até mesmo reforçar o laço de escrever em mim. Se alguém leu, uhulll, se não tudo bem também faz parte da vida! Bom, neste pequeno texto foi só uma prévia do meu novo "hobby"- escrever para a internet!


 

Primeiro conselho: "Nunca desista de você, se não deu certo, reinventa-se, mude, faça novas escolhas e isto resultará em novas mudanças.." CONFIANÇA
 
Obrigada leitor, te vejo em breve<3 <3
Little kisses for you!